New York Fashion Week: Diane Von Furstenberg


Diane von Furstenberg e Yvan Mispelaere thumb New York Fashion Week: Diane Von Furstenberg
Devo confessar que minha admiração por Diane von Furstenberg vai muito além de tudo que se refere a moda. A estilista é um grande exemplo de força, simpatia e humildade.  Alguém em quem vale à pena se inspirar!
Quanto ao seu trabalho à frente da DVF, com ou sem Yvan Mispelaere, só tenho a dizer que considero fascinante. Roupas usáveis, femininas e muito bom gosto.
Agora, já que falamos em inspiração, vamos conferir o desfile de Diane von Furstenberg na New York Fashion Week? Coisa de Diva!

Diane Von Furstenberg Verão 2012

Diane von Furstenberg 002 thumb New York Fashion Week: Diane Von Furstenberg
A cartela de cores da coleção apresentada por de Diane Von Furstenberg foi bem variada, indo dos tons neutros aos bem coloridos. As estampas florais tiveram destaque na passarela da estilista e começam a surgir como possível forte tendência no verão 2012.
Verão com flores? Super provável!
Achei a coleção (vestidos, macacões, conjuntos, shorts e calças) muito feminina e com um belo toque de romantismo. Uma combinação mais do que perfeita para a estação mais quente do ano.

Famosos no Desfile de Diane Von Furstenberg

Oscar de la Renta Susan Sarandon Barry Dille e Valentino thumb New York Fashion Week: Diane Von Furstenberg
Na platéia do desfile de Diane Von Furstenberg, impossível não notar a presença de nomes como: Oscar de La Renta, Susan Sarandon, Barry Dille e Valentino.
O que achou do desfile de Diane Von Furstenberg na New York Fashion Week?

Andréa godoy

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

New York Fashion Week: Marc By Marc Jacobs

Sorteio de "Reinaguração" do Blog: Prêmio Kit Nativa Spa, da O Boticário