IFMG abre inscrições para pedidos de isenção de taxa do vestibular 2011

Prazo vai até 25 de outubro.
Período de inscrições para vestibular ainda não foi definido, segundo instituto.

O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) abriu nesta quarta-feira (6) o prazo para pedido de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2011. Os estudantes têm até 25 de outubro para retirar os formulários e lista de documentos necessários para a solicitação, nos campi do instituto ou pelo site www.ifmg.edu.br.
Os campi são Bambuí, Betim, Congonhas, Formiga, Governador Valadares, Ouro Branco, Ouro Preto, Ribeirão das Neves e São João Evangelista.
Depois de preenchidos, os formulários devem ser entregues com os documentos exigidos no edital da isenção entre 25 e 28 de outubro, em um dos endereços disponíveis. O resultado será divulgado a partir de 16 de novembro no site da instituição e em cartazes afixados nas portarias principais dos campi.
Para solicitar a isenção, o candidato deve ter concluído ou estar concluindo o último ano do ensino fundamental em escola da rede pública ou ter estudado como bolsista integral em escolas particulares; ter concluído ou estar concluindo o último ano do ensino médio em escola pública ou ter estudado como bolsista integral em escolas particulares.
Estudantes beneficiados pelo programa deverão fazer inscrição no vestibular. O período de inscrições ainda não foi definido pela instituição.
De acordo com o instituto, as provas para os cursos técnicos serão realizadas em 18 de outubro e as provas para o curso superior ocorrem em 19 de outubro. A taxa de inscrição para o curso técnico será de R$ 50 e para o curso superior, de R$ 70.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

New York Fashion Week: Marc By Marc Jacobs

Sorteio de "Reinaguração" do Blog: Prêmio Kit Nativa Spa, da O Boticário