quinta-feira, 7 de outubro de 2010

IFMG abre inscrições para pedidos de isenção de taxa do vestibular 2011

Prazo vai até 25 de outubro.
Período de inscrições para vestibular ainda não foi definido, segundo instituto.

O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) abriu nesta quarta-feira (6) o prazo para pedido de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2011. Os estudantes têm até 25 de outubro para retirar os formulários e lista de documentos necessários para a solicitação, nos campi do instituto ou pelo site www.ifmg.edu.br.
Os campi são Bambuí, Betim, Congonhas, Formiga, Governador Valadares, Ouro Branco, Ouro Preto, Ribeirão das Neves e São João Evangelista.
Depois de preenchidos, os formulários devem ser entregues com os documentos exigidos no edital da isenção entre 25 e 28 de outubro, em um dos endereços disponíveis. O resultado será divulgado a partir de 16 de novembro no site da instituição e em cartazes afixados nas portarias principais dos campi.
Para solicitar a isenção, o candidato deve ter concluído ou estar concluindo o último ano do ensino fundamental em escola da rede pública ou ter estudado como bolsista integral em escolas particulares; ter concluído ou estar concluindo o último ano do ensino médio em escola pública ou ter estudado como bolsista integral em escolas particulares.
Estudantes beneficiados pelo programa deverão fazer inscrição no vestibular. O período de inscrições ainda não foi definido pela instituição.
De acordo com o instituto, as provas para os cursos técnicos serão realizadas em 18 de outubro e as provas para o curso superior ocorrem em 19 de outubro. A taxa de inscrição para o curso técnico será de R$ 50 e para o curso superior, de R$ 70.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário