Pintar ou Não Pintar o Cabelo?

Pintar ou não pintar o cabelo? São mulheres que veem na mudança de cor uma maneira de inovar e dar um up em seu visual.
O grande problema é quando esse up não resulta em uma escolha benéfica. Confira algumas famosas que mudaram a cor do cabelo para que possamos falar um pouquinho mais sobre o assunto!
Malin Akerman
Malin Akerman.jpg 3 thumb Pintar ou Não Pintar o Cabelo?
A atriz, Malin Akerman, é a mais nova ruiva do pedaço. Não é a primeira vez que Malin muda de loira para ruiva, só que o tom escolhido na última vez tinha sido mais intenso. Achei que ficou bem interessante. Pena que não consegui nenhuma imagem do novo visual de Malin com o cabelo solto.
Hilary Duff
Hilary Duff 3 thumb Pintar ou Não Pintar o Cabelo?
Hilary Duff teve o que podemos chamar de uma mudança relâmpago em seu visual, já que escureceu o cabelo por pouquíssimo tempo. Eu tinha gostado muito da mudança.
Beyoncé
beyonce thumb Pintar ou Não Pintar o Cabelo?
A mudança no tom de cabelo de Beyoncé não é nova, na realidade ela vem fazendo essa mudança de maneira gradativa há muito tempo.
Achei interessante falar sobre o cabelo de Beyoncé ( da qual sou super fã),pois ele reflete uma duvida de muitas mulheres. Morenas podem ficar loiras?
Minha dica seria ir mudando aos poucos. O tom ideal para morenas é o loiro mel. Tons acinzentados não ficam bem em morenas, eles favorecem apenas peles brancas.Comece com luzes fininhas e se gostar vá aumentando gradativamente.
O efeito é bem legal e você terá como avaliar o resultado sem causar grandes danos ao cabelo. Reverter luzes mal sucedidas é bem mais fácil que reverter uma descoloração total (tintas não clareiam o cabelo. Cabelos escuros sempre terão que passar pelo processo de descoloração antes de serem pintados de cores mais claras).
Drew Barrymore
Drew Barrymore 1 thumb Pintar ou Não Pintar o Cabelo?
Drew Barrymore, assim como Malin Akerman, já fez a mudança de loira para ruiva e vice-versa várias vezes. Sinceramente, a única coisa que gostaria de ver era o cabelo de Drew hidratado. O cabelo dela parece tão sofrido no novo tom que mal dá para dizer alguma coisa.
Falando em hidratação, ela não deve ser esquecida depois que o cabelo passa por processos químicos, como descolorações, tinturas e luzes.
Dicas para Quem Quer Pintar o Cabelo:
  • A melhor maneira de resolver dúvidas assim é indo direto em um bom cabeleireiro. Bom mesmo!
  • Nada de pintar o cabelo no primeiro salão que encontrar, viu? As consequências podem ser desastrosas.
  • Encontrando um bom cabeleireiro, converse bastante com ele sobre o assunto. Exponha todas as suas dúvidas e não tenha pressa em ir analisando os tons e marcas de cada tinta.
  • Pintar o cabelo em casa, principalmente quando o cabelo é virgem, nunca é uma boa ideia. Se você está realmente disposta a fazer este tipo de mudança deve ter em mente um orçamento direcionado para isso. Economias em assuntos como este podem custar muito caro.
  • Não faça nada impulsivamente. Pense bem sobre o assunto para depois não ter arrependimentos.
  • Saiba que uns vão gostar da mudança e outros não, então o mais importante e o que realmente conta é a sua opinião.
  • Se virar adepta de cabelos tingidos procure não variar na marca da tinta. Usando uma mesma marca você garante uma coloração de qualidade uniforme.
O que você acha sobre mudanças na cor do cabelo? Você também pensa em fazer algo diferente com seu cabelo, mas não sabe ainda em qual cor apostar ou o que fazer?

Comentários

  1. Gostei mt do seu post e do blog, te seguindo passe no meu cantinho q será bem vinda kiss kiss

    http://fetichedemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. legal teu blog,adoro está tendo sorteio participa lá no meu blog é uma coLônia da Boticário!
    http://brilhomenina.blogspot.com/ se vc gosta me segue por favor e eu te sigo de volta beijinhos sucesso flor!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ MENINAS! OBRIGADA PELO CARINHO, FICO FELIZ POR ESTAREM GOSTANDO DO MEU BLOGUINHO,E QTO AOS CONVITES, TODOS FORAM MUITO BEM ACEITOS... BJS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

New York Fashion Week: Marc By Marc Jacobs

Sorteio de "Reinaguração" do Blog: Prêmio Kit Nativa Spa, da O Boticário