Vestidos da Moda Verão 2012

vestidos verao 2012 thumb Vestidos da Moda Verão 2012

Os Vestidos da Moda Verão 2012 serão Assimétricos

Giulia borges verao 2012 thumb Vestidos da Moda Verão 2012
A assimetria é um detalhe muito presente no mundo da moda. Em outras estações, por exemplo, ela foi super usada na parte superior de looks. Lembra dos vestidos e blusas com ombros assimétricos?
Na moda verão 2012 esse detalhe desceu e foi se concentrar na bainha dos vestidos, ou seja, os comprimentos assimétricos serão a cara da moda verão 2012. As saias também seguirão essa tendência assimétrica em seus comprimentos. Eu gosto muito!
Na foto acima temos um look de Giulia Borges que evidencia uma das opções de assimetria da próxima estação.

Vestido de Kourtney Kardashian

Kourtney Kardashian thumb Vestidos da Moda Verão 2012
Outra forma de assimetria nos comprimentos dos vestidos da moda verão 2012 será a dos comprimentos “Mullet”, aqueles em que a parte detrás é mais longa que a da frente.
Como o que Kourtney Kardashian, na foto acima, usou no Teen choice Awards 2011. Como poderá ver na galeria abaixo, nas semanas de moda no Brasil muitas marcas apostaram no comprimento Mullet.
Quanto aos acessórios que combinam com esses modelos de vestidos, não deixe de levar em consideração o local em que vai usá-los, afinal a assimetria nos comprimentos promete estar presente não apenas nos vestidos do dia a dia, mas também nos de festa.
Lembre-se que os acessórios são capazes de mudar todo o contexto de um look. A dica é ter bom senso!
O que achou dos comprimentos assimétricos nos vestidos da moda verão 2012? Gostou ou não acha graça nesse tipo de detalhe?
Não deixe de levar em consideração que você pode customizar um vestido que está jogado no canto do armário deixando-o com cara de novíssimo, ou seja, aproveitar esses pequenos detalhes de cada estação é o que considero inteligência fashion.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

New York Fashion Week: Marc By Marc Jacobs

Sorteio de "Reinaguração" do Blog: Prêmio Kit Nativa Spa, da O Boticário