TENDÊNCIA DE SAPATOS PARA PRIMAVERA VERÃO 2011 - 2012

Ao olhar os desfiles da nova estação do SPFW e Fashion Rio (pela TV e internet), nem sabia por onde começar esse post. São tantas novidades nos sapatos que tenho vontade de fazer um post pra cada uma delas... Mas vamos lá, começar pela volta do salto Anabela.

Até a temporada passada ela era vista como vilão no guarda-roupa, agora ele voltou e aparece com modelos para agradar a todos os gostos: Com listras, detalhes em corda, com tiras, couro natural... Uma coisa sobre esse modelo é certa, ele é sem duvida o mais confortável.



As listras que há algumas temporadas vêm enfeitando o vestuário chega forte agora também aos nossos pés. A maioria aparece em cores contrastantes.


A summer boot de Tabitha Simmons explora belo efeito listrado para maximizar a feminilidade e para a tendência Fashion Glam.

A minha queridinha ankle-boot aparece com cadarço e cores alegres perfeita para a primavera/ verão.

As sandálias são um espetáculo a parte, com detalhes delicados, com tiras, tornozeleiras, salto de madeira...





Muitas novidades ainda vão aparecer. No fim do mês acontece a 43° Francal, evento que é considerado um dos mais importantes na agenda brasileira. Com mais de mil expositores serão expostos os calçados e acessórios que vão fazer sucesso na estação mais quente do ano.
E então meninas, qual o modelo preferido de vocês?
Créditos - Fotos: Fotosite/Marcelo Soubhia -
AgNews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

New York Fashion Week: Marc By Marc Jacobs

Sorteio de "Reinaguração" do Blog: Prêmio Kit Nativa Spa, da O Boticário