S.O.S Cabelos

Esse post é dedicado a você, querida leitora, que chegou ao fundo do poço.
Se o seu cabelo, depois de ter sido muito pintado, alisado, escovado, frizado e penteado finalmente decidiu se vingar, não deixe de ler o post abaixo.
Vamos falar sobre cinco produtinhos top de linha para essa situação. Verdadeiros herois que vão te ajudar a salvar os seus cabelos do ressecamente e  da desidratação.
Preparadas?
20110711 sos cabelos S.O.S Cabelos
Schwarzkopf
(Ganha um doce quem conseguir falar o nome dessa marca sem enrolar a língua!)
Brincadeiras à parte, o resultado da Máscara Reconstrutora Bonacure – Repair Rescue Treatment (1) é sensacional. Ele é o queridinho dos cabeleireiros das celebridades e motivos não faltam.
A máscara é bem potente e age reconstruindo – literalmente – a estrutura interna do fio. Na fórmula também têm uns ativos que identificam exatamente as zonas danificadas do cabelo e formam ali um “escudo protetor”. (Dá-lhe tecnologia).
Se você já tentou de tudo e nada funcionou, a dica de solução esta aí.

Senscience
Quem tem cabelo danificado, tem pressa. Já dizia aquele ditado.
Se você tem preguiça de criar uma rotina de hidratação semanal, vai gostar dessa dica. É o Reconstrutor CPR Cuticle Porosity Reconstructor (2), da Senscience. Ele é um produto que age na porosidade do cabelo, reconstituindo aqueles nutrientes essenciais que a gente tira dos fios nessas brincadeiras de pinta e alisa.
Além disso, ele tem a vantagem de agir em uma única aplicação. Ou seja, preguiça e falta de tempo já não são mais desculpas para desfilar com cabelos horripilantes por aí, ok?

Shiseido
A Máscara de Nutrição Intensive Treatment Hair Mask (3) é ideal para você que anda procurando um creme hidratante para chamar de seu. ( E dela eu posso falar com conhecimento de causa, porque eu mesma a adotei faz três anos).
Você pode usar depois do shampoo e nem precisa ficar horas esperando, usar touca térmica, nada disso. É simples e fácil e o resultado é incrível. O cabelo fica muuuito macio e o mais importante: soltinho. Essa não é daquelas máscaras que deixa o cabelo pesado e grudento depois de usar, por isso é tão especial. Recomendo!

Kérastase
Ter cabelo longo pode ser especialmente chato se você é dessas que tem de estar linda pela manhã e o seu cabelo não costuma colaborar. Para meninas assim, muitas vezes é rotineiro o uso da chapinha/secador logo depois de acordar, para dar uma “ajeitadinha”. Vamos combinar, né, isso cansa.
Para pessoas que sofrem com esse problema, nossa dica é o Reconstrutor Capilar Kérastase Noctogenist Sérum Nuit – Cure de Nuit Émolliente Effet Régénérant Cheveux Ternes et Fatigués (4). Ele age durante a noite, recuperando o nosso cabelos das agressões diurnas e aproveitando que, enquanto a gente dorme, os fios ficam mais receptivos. Aí quando acordamos, estamos lindas e hidratadas, com os cabelos super macios.
(esta é a promessa, ainda não testei).
Redken
Se você aprontou bonito com os fios e agora ressecou geral, deixe tudo por conta da Máscara Capilar Hidratante All Soft Heavy Cream (5), da Redken. Ela é indicada para cabelos beeem secos e o principal resultado é a sedosidade (aquela sensação gostosa de se estar passando a mão em seda – bem diferente da que sentimos ao passar a mão em cabelos secos, que mais parecem palha).
É só se jogar na máscara, deixar agir uns 15 minutos e pronto.


Gostaram das dicas?
Fonte: I love beauty 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

New York Fashion Week: Marc By Marc Jacobs

Sorteio de "Reinaguração" do Blog: Prêmio Kit Nativa Spa, da O Boticário