Glossy Box, a caixinha de beleza


GlossyBox ( agosto de 2011)

Já tinha lido algumas coisas (entre comentários negativos e positivos) a respeito da Glossy Box, mas só quando recebi a caixinha rosa  que entendi de fato o que é e para quem é este “clube” que está fazendo sucesso na Europa (e ganhou até um report no WGSN).

Glossy Box é uma espécie de clube de beleza onde com uma assinatura de R$ 35,00 (+ R$ 4,00 de frete para qualquer lugar do Brasil) você recebe mensalmente uma caixinha com amostras e/ou miniaturas de lançamentos da indústria. A ideia é experimentar os produtos e é perfeito para quem é curiosa e adora coisas novas, mas ainda sim prefere se certificar da eficiência de um produto antes de comprá-lo. Me identifiquei com a proposta já que apesar de adorar um produtinho de beleza, raramente uso até o final.

Na caixa de Julho vieram amostras de esfoliante da Clinique, hidratante da Neutrogena, Minesol Actif FPS 60 da RoC, Shampoo Defrizz C. Kamurra e uma pastilha de sombra linda da Arteco. Adorei todos os produtos que recebi, a embalagem é um encanto a parte.

 Gostando dos produtos, ou não, você pode enviar sua crítica e acumular pontos que se revertem em descontos para a compra de produtos (no tamanho normal) ou na assinatura mensal. Vantagens e benefícios para quem participa do “clube”.

ATENÇÃO, O CLUBE  LANÇOU UM NOVO PLANO DE ASSINATURA, NO VALOR DE 19,90 + 4,00 de frete. CONFIRAM...



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

New York Fashion Week: Marc By Marc Jacobs

Sorteio de "Reinaguração" do Blog: Prêmio Kit Nativa Spa, da O Boticário