DUELO KITS SOBRANCELHAS: CONTÉM 1G x NYX

A LUTA DIÁRIA PELA SOBRANCELHA PERFEITA

Tenho um longo histórico de problemas com minha sobrancelha cheia de falhas. e na minha situação é por falta de pêlos mesmo, desde que me conheço por gente sou desprovida de pêlos kkk, por um lado isso é ótimo pois economizo na depilação kkk... mas por outro é um caos, cílios e sobrancelha me toma boa parte  do processo de embelezamento, de início tentava ajeita-las na base do lapis, porém no meu caso que possuo pele oleosa em pouco tempo se perdia o efeito e ficava borrado.

Então, pra quem vive pelejando com a  sobrancelha como eu, aí vão algumas dicas.existem várias formas de corrigir falhas ou até mesmo de dar um destaque em sobrancelhas com poucos fios. As mais comuns são: lápis (próprio pra isso) ou sombra. Algumas marcas, como a CONTÉM 1g, fazem produtos específicos pra retocar sobrancelhas,  Eles colocam os tons certos que devemos usar pra isso,ou seja facilitam a nossa vida.

Na prática, funciona assim:



É muito diferente de usar um lápis para corrigir as falhas, digo por experiência própria, pois eu comecei a usar um lápis depois que vi o resultado do Duo, tive a certeza do quanto a aparência com o lápis fica artificial…

O Duo tem duas tonalidades de marrom para que você veja qual se enquadra melhor no seu tom de pele. Além disso, o pincél garante uma aplicação perfeita pois tem 2 pontas: uma canfrada – que espalha o produto com perfeição, e outra para esfumaçar – para deixar a cor bem uniforme, garantindo assim um resultado surpreendente! dura muito! ja estou usando a minha paletinha há mais de um ano e meio.

Bom, só posso dizer que é um produto incrível…O preço é um pouco salgadinho (R$49,00), mas vale a pena pois é um produto que vai durar muito tempo.

 Agora falemos um pouco sobre o KIT DA NYX, o meu chegou ontem e confesso que a primeira vista adorei...



O kit contém duas sombras, uma cerinha e dois mini pincéis, as sombras preenchem as sobrancelhas de forma natural, é só não pesar a mão, e a cerinha dá o acabamento final acentando os pelinhos no lugar. achei essa cera muito prática. so quero observar se em pele oleosa ela não faz diminuir o tempo de fixação da sombra. Outro detalhe muito importante, é o preço super em conta R$ 20,00 (mercado livre).


E meninas a verdade seja dita, uma sobrancelha bem feita, é a moldura do seu rosto. Então trate-as com muito cuidado e carinho!!

Um beijo e até a próxima!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

New York Fashion Week: Marc By Marc Jacobs

Sorteio de "Reinaguração" do Blog: Prêmio Kit Nativa Spa, da O Boticário