BLUSHBABY E HUE da MAC


O pretinho básico em forma de Blush e Batom

Assim descrevo esse blush Blushbaby e o batom Hue da MAC,ou seja, tons coringas, pois estes podem ser usados mais vezes pela facilidade de combinar as cores.

O blush que vou mostrar para vocês é exatamente assim, um blush coringa que pode ser usado durante o dia, noite e fica ótimo em todos os tons pele.(Em todos mesmos, branca,negra,parda etc)

Quando li as dicas da Guru byfafella, sobre a melhor compra MAC a ser realizada por " marinheiros de primeira viagem". corri logo para experimentar e ela estava cheia de razão.

Portanto, segue abaixo a minha humilde opinião:

Essa belezinha é o BlushBaby, ele é um dos mais vendidos e mais queridos entre os blushs da MAC.
blushbaby1 Testei   BlushBaby   MAC
O que me fez amar esse blush é que ele deixa um ar de saúde, não fica uma cor artificial, e é por este motivo que ele acaba sendo um produto coringa e que vai bem com qualquer tipo de maquiagem, das mais carregadas até as mais simples.
blushbaby2 Testei   BlushBaby   MAC
É um pouco difícil para descrever a cor, pois ele não é nem rosa e nem terracota, diria que é uma mistura dos dois, pois quando testei na ponta dos dedos deu para ver o fundo rosa, mas quando aplicado e esfumado o marrom também aparece, vamos batizar de um terracotaBaby, porque a cor é bem leve.
blushbaby3 Testei   BlushBaby   MAC Outro ponto positivo, o BlushBaby é muito fácil de espalhar e é praticamente impossível passar do ponto e deixar a maquiagem carregada.

Quanto ao HUE da MAC...

Conheço poucas pessoas que não gostam do HUE da MAC. Quem não curte, geralmente não aprova nenhum batom que tenha acabamento Glaze, por  ter um resultado de baixo impacto de cor e cobertura translúcida. Eu particularmente AMO!é muito parecido com o gloss ou seja a leveza na aparência e tem a resistência (fixação) de um batom.



Ele é um rosa super lindo e básico, você pode usar tanto no dia a dia, quanto à noite, combinando com um olhar mais marcado. Porém no meu caso, que sou negra, achei que não "casou" muito bem, ficou com o tom do SNOB em pessoas da pele clara.

Este foi o meu resultado

FONTE: GOOGLE
Adicionar legenda

E vocês meninas, já testaram/gostam deste Blush e batom? 
Aliás, qual é o seu batom da M・A・C favorito do momento?(Ou que está desejando)
COMENTE, BJS.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

New York Fashion Week: Marc By Marc Jacobs

Sorteio de "Reinaguração" do Blog: Prêmio Kit Nativa Spa, da O Boticário