Moroccanoil óleo de tratamento - 100ML



Moroccanoil renova a estrutura celular e devolve o brilho e maciez em cabelos secos e danificados. Pode ser usado junto a mascara de hidratação para potencializar o efeito, na mistura da tintura para não ressecar muito os cabelos, nas pontas antes de entrar em contato com o shampoo, como protetor térmico, como serum anti frizz e como leave in.


Aplique nos cabelos úmidos o uso de shampoo e condicionador ou máscara. Aplique uma pequena quantidade na palma das mãos e distribua sobre comprimento e pontas.

Finalize como desejar. O Original MoroccanOil Treatment é incrivelmente fácil de usar, e produz notórios resultados dia após dia de uso.
Se você possui cabelos coloridos tingidos, ou mechas, você pode usar o produto para intensificar a capacidade do seu cabelo em reter a coloração. 

Outra opção é utilizá-lo como tratamento de humectação, nos cabelos secos aplique uma quantidade generosa do produto e deixe agir durante horas (o ideal é deixar a noite toda) depois é só lavar e secar o cabelo normalmente.


Moroccanoil tratamento de óleo - o produto de cabelo revolucionário que conquistou o mundo pela tempestade Beleza! Um dos produtos mais populares do cabelo para ser lançado no Reino Unido, este óleo de argan, tratamento de cabelo baseado ganhou inúmeros prêmios - sem qualquer resíduo. O uso regular do tratamento do óleo Moroccanoil é dito para ajudar a restaurar cabelos danificados por coloração ou estilo aquecida. 


Moroccanoil também funciona como um produto de estilo, e é ótimo para eliminar o frizz em todos os tipos de cabelo.

Produto 100% original.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

New York Fashion Week: Marc By Marc Jacobs

Sorteio de "Reinaguração" do Blog: Prêmio Kit Nativa Spa, da O Boticário